Dica do Dia: Esponja Esfoliante MARCO BONI

quarta-feira, 16 de março de 2011 às quarta-feira, março 16, 2011

Postado por: Gláu





Oi meninas =)


Estou aqui pra dar uma dica super legal, uma esponjinha de limpeza de pele que gostei bastante e ajuda na esfoliação e remoção de maquiagem.




Vem com 02 unidades, na descrição da embalagem diz que elas são levemente umedecidas bem de leve mesmo, não tem cheiro, são laváveis e de extra durabilidade.

De início parecem um pouco áspera e grosseira, mas isso muda quando são molhadas, retiram a maquiagem, ajudam a remover as células mortas e oleosidade da pele, e dão uma forcinha também na retirada de cravinhos porque não adianta lavar 3x ao dia só com o sabonete líquido, nossas mãos não tem o poder de eliminar o sebo e células mortas que ficam mais profundas na pele, a sensação de limpeza com a esponjinha é ainda maior.


Ela é especificamente para limpeza facial por tanto não agride nossa cútis, super baratinha e fácil de encontrar nas perfumarias pelo preço de r$5,00
Ahhh .. antes de usar pela primeira vez é bom dar uma lavada nela, ao colocar o sabonete líquido percebi que a espuma ficou levemente colorida um amarelo claro, é só enxaguar bem que esta tudo certo.
Espero que tenham gostado da minha dica na hora da limpeza facial ;)


Beijos Gláu



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo